CASAMENTOS Chapéu de Sol - São João da Barra / RJ

Talita & Marllon

Entre conversas, sonhos, realizações, e outros, eu fui o escolhido para fazer as fotos do casamento deles desde sempre, rs, desde antes mesmo deles pensarem em marcar a data do casamento, apesar disso eu já estava escolhido.
Eu e a Talita fizemos inglês juntos, e quando formamos ela já sabendo meu gosto pela fotografia (na época eu nem trabalhava diretamente com isso), ela me disse que um dia faria umas fotos comigo, mal sabíamos que seria as do casamento.
Entre vários assuntos que conversávamos ela sempre falava de casamento, e eu lá ouvindo tudo e sabendo qual era cada sonho dela para o grande e tão sonhado dia dela e Marllon.
Foi um casamento organizado em 3 meses, decidiram casar e não queriam esperar, rs e Deus sabendo que isso iria acontecer (pois somente Ele sabe de tudo) já organizou tudo para esse dia, eu tinha todos os finais de semanas do mês deles ocupados, exceto um sábado, e adivinha qual sábado foi escolhido por eles..? esse mesmo, o dia 15 de outubro de 2016.
Enfim, casal que honra foi a nossa em registrar essa etapa importante da vida de vocês, além de bonitos tiveram total paciência e concordavam com todas ideias que eu tive! Obrigado pela confiança, e por de maneira tão linda entregar o sonho de vocês em minha mão.
Agora vejam um pouco do que foi o dia mais lindo de Talita e Marllon!