PRÉ WEDDING Búzios / RJ

Pâmela & Sanderson

Tinha que ser a gente para fotografar esse casal, não poderia ser outra equipe não! rs.

A Pâmela alguns anos atrás (eu estava em começo de carreira), no casamento da amiga dela, ela virou para mim no final da festa e falou: "Ainda não tenho namorando, mas quando eu casar, você que vai fotografar." e não é que foi assim mesmo? rs. Ela conheceu o Sanderson, marcou o casamento e me ligou! De início não tinha a data deles, mas como eles colocaram DEUS na frente de tudo, a data vagou e eles ainda não tinham fechado com ninguém, ou seja, era para ser a gente!

O Sanderson é uma espécie rara de noivo, ele é aquele noivo que participou de cada detalhe do casamento, inclusive na hora de escolher o estilo das fotos, os fotógrafos, o local do pré wedding e tudo mais...

Fotografar esse casal foi fácil demais, eles já começaram o ensaio soltos, leves e entregues a todas nossas ideias, isso é ótimo, nos rendeu clicks incríveis de um dia em Búzios.

Casal, que alegria poder passar dia incrível com vocês lá, espero que tenham gostado tanto como a gente, apesar de eu não ter parado de falar nem 1 minuto na ida e na volta, rs.

Vocês entregaram esse sonho em nossas mãos, e somos gratos pela confiança!

Espero que gostem das fotos!

Com amor, Dudu e Cinthya!